10 de abr. de 2011

O diálogo que nunca houve

- Fantasmas são memórias do passado nos perturbando por conta de assuntos inacabados. São frases que não foram ditas, tapas que nunca foram dados, feridas jamais cicatrizadas, sentimentos que não se findam.

- Não tenho fantasmas, muito menos memórias. Possuo vagas lembranças daquilo que tive de bom, e não me esforço pra saber o que foram justamente pra deixar a vida me manter jovem, surpreso pelo que ainda há de vir.

- Minhas frases foram ditas em alto e bom tom. Meus tapas foram suaves, mas existiram. As feridas nunca guardei e meus sentimentos renascem comigo a cada manhã. Não ouço fantasmas, entro nas vidas sem pedir licença, e saio delas sem cartas de despedida, porque é triste ser uma memória. Vou preferir sempre ser uma mera... E vaga... Lembrança... Vejo o sol pela minha janela.

- Não é verão.

- Mas a vida é quente e pulsa no amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário