11 de mai. de 2011

Nunca fui muito bom de matemática

Ok. O número quatro é maneiro, o seis também. Uma pena que outros três número tenham morrido. Mas, se você tem nove números, três aparecem mortos e dois vivos, quantos ficam faltando?

Certos roteiros parecem extremamente batidos à minha geração que cresceu com Superman,Star Wars, daí acaba que, realmente, fica meio brabo fugir às histórias em quadrinhos e as animated series. Mas quer saber? Eu gostei do filme. Quer dizer, acho que não farão um dois porque não acho que haverá demanda pra isso. Coitado do Alex Pettyfer que até mandou bem no filme.Os efeitos ficaram simples, mas bacanas. Como a maior parte dos poderes ets deles implicava em aprimoramentos físicos, a ação foi boa, bastante dinâmica. Destaque para Dianna Agron que da uma escapadinha de Glee pra fazer uma pesonagem tão apagadinha quanto a da série, mas embeleza o filme de uma maneira...
(O par romântico do filme, Dianna Agron e Alex Pettyfer)

Eu sou o número quatro merecia mesmo uma série. Com tanta série porcaria por aí essa podia dar certo. Eu seria o número nove. Poderes? Quem sabe telepatia ou controle eletromagnético!


FICHA TÉCNICA

(I Am Number Four, 2011)
Diretor: D.J. Caruso
Elenco: Dianna Agron, Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Kevin Durand, Alex Pettyfer, Callan McAuliffe, Jake Abel
Produção: Michael Bay
Roteiro: Alfred Gough, Miles Millar, Marti Noxon
Fotografia: Guillermo Navarro
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Ficção Científica
Cor: Colorido
Distribuidora: Disney
Estúdio: DreamWorks SKG / Road Rebel

Sinopse
Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorians são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, disfarça-se de estudante colegial. Na escola, conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quarto se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário