26 de mai. de 2010

Ligando para pedir comida

- Alo.
- Alô. É do Spoleto?!
- É sim.
- Eu quero fazer um pedido pro número 23...
- Olha só, será que o senhor poderia me informa o endereço?
- Sim, mas é que eu tenho cadastro aí, então eu imaginei...
- É porque eu tô com o meu computador desligado, então vai ter de informar o endereço todo mesmo.

(Merda. Não sei de cabeça, estou no trabalho.)

(Tendo dito o endereço.)

- Anotou?
- Sim, anotei sim senhor. Qual é o número do telefone?
- Dois, três, três, quatro...
- Dois, três, quatro, o quê?!
- Não, dois, três, três, quatro...
- Eu não entendi, três, quatro, dois, três?!
- Não, dois, três, três, quatro!!
- Ah, dois, dois três, três.
- Não!! É DOIS, TRÊS, TRÊS, QUATRO!!
- Olha eu não to entendendo, porque ao invés de falar um número por vez você não fala assim vinte e três, trinta e dois...
- O NÚMERO É VINTE E TRÊS, TRINTA E QUATRO...
- Ah, sim, agora eu entendi.

(Já sem qualquer paciência.)

- Qual é o pedido?
- Ok, eu quero...

(Feito o pedido.)

- Quanto fica?
- Fica xx reais. Será que você poderia ligar para o nosso outro número de telefone. É que essa linha é usada para o cartão de crédito e você está prendendo a fila.

(Que absurdo!)

- Acho que não precisa, eu já terminei meu pedido, não?!
- Ah, é mesmo!
- Obrigado, viu?

Enquanto tem um monte de gente querendo trabalho, essa aí está jogando o dela fora.

5 comentários:

  1. Nota mental:
    NUNCA pedir comida no Spoleto delivery.

    ResponderExcluir
  2. Pelo contrário. Saibam agora o desenrolar disso.

    Comentei com o entregador sobre como o atendimento foi estranhamente ruim e que eu faria uma reclamação ao gerente da loja. Pois olhe, o gerente em pessoa me ligou querendo saber do acontecido, me deu razão e ainda disse que não só tomaria providências como se desculpou imensamente e me prometeu uma sobremesa! Aliás, me agradeceu.

    Nota mental:
    o atendimento do Spoleto é NOTA 10!^^

    ResponderExcluir
  3. é só prometer uma sobremesa pra ele que toda mágoa é esquecida...

    eita pensamento de gordo!

    ResponderExcluir
  4. huashuashuashuahsuahsuash! Hilário!
    Não se zangue Bruno... a sobresesa foi boa?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não pedi! Mas tenho certeza de que vai ser!^^

    ResponderExcluir